Benny & Joon, achados e ganhados ~



Johnny Depp, atire a primeira pedra a menina que nunca sentiu uma queda por esse ator encantador e super profissional. Essa semana meus amigos vieram pra cá fazer corujão e a gente acabou vendo dois filmes, Chocolat e Benny & Joon, e ele estava presente nos dois. Devo dizer que me apaixoneeei por Benny & Joon, o filme é até meio bobo, mas esses romances de antigamente são tão mágicos.

Falando um pouco mais do filme, Benny é o irmão mais velho de Joon que é doente mental. Ele é mecânico e cuida da irmã desde um acidente que matou os pais. A Joon é uma gracinha, ela é pintora e pelo que a gente percebe, ela adora artes abstratas.

Em um noite, Benny leva Joon para um jogo de cartas com os amigos dele, ela resolveu jogar com eles, e acabou perdendo uma aposta. O acordo era o seguinte, se ela perdesse levaria um primo de um dos caras presentes na mesa pra casa e “cuidaria” dele. Ai, finalmente aparece o Sam (interpretado pelo Johnny). Ele é um graça, todo estilo “Charles Chaplin”. E eu acho que já falei demais, vou deixar vocês na curiosidade agora, mas pra torturar só mais um pouquinho, vou mostrar umas imagens que capturei no media player durante o filme. A qualidade não é lá das melhores, mas eu fiz o que pude! xD

Esses são os três personagens citados, a direta Joon, no meio Sam, e a esquerda Benny. (Reparem que ele já tá fazendo graça na lanchonete <3);



Joon na seu quarto;

 
Sam fazendo arte denovo ( essa cena já é quase no final do filme);
 
 
BÔNUS  - Misto quente a la Sam HAHAUAHUAH  Juro que ri muito com isso, e quase fazia o mesmo porque fiquei curisosa master. Mas sério, parece gostoso né ?


 
Sobre o filme é só, quem assistir/assistiu e gostar/gostou, comenta no post que eu respondo, adoro discutir sobre filmes.

Agora vou mostrar dois colares pra vocês, um eu ganhei e o outro eu catei (a mamãe trabalha com venda de bijoux e eu faço-a-festa HHAUHAUAHUAH).

Esse eu peguei porque eu achei super lindo uma fadinha dourada, geralmente eu só via prateadas e com brilhinhos, ai vi essa e “just felt in love”. E também, ela super me lembra a sininho, o modelinho do vestido e o penteado. <3




Esse a minha mãe trouxe só pra mim, ela disse que lá ele era peça única e ela achou a minha cara. Achei um charme as rosas na cor rosa bebê e as pedrinhas de cor uniforme, resumindo: amei, amei, e amei.


E pra finalizar o post...

Música do dia ~

Hoje vai ser uma música da Shakira. Quem me conhece sabe que ela eu sou fã dela, de verdade mesmo, cresci escutando as músicas e tinha inúmeras bonecas dela.

A música é novo single da loira latina mais linda ever, Sale el sol. Eu vou recomendar a música porque eu realmente amei uma das frases que ela citou: No hay mal que dure cen años ni cuerpo que lo aguante (Não há mal que dure cem anos nem corpo que o aguente). Pode parecer besta, mas pra mim a música caiu muito bem para o momento que eu estou vivendo.

Infelizmente não tem video clip, então vou por um vídeo com apenas a música;


Por hoje é só gente, eu sei que não teve nada demais, mas to tentando manter o blog bem ativo então... Espero que tenham gostado. ~

12 comentários:

Sarah *-* Says:
29 de janeiro de 2011 às 19:35

ahauhauahuahuah esse misto quente, hmmm ahuahauhah
depp <3

Anônimo Says:
29 de janeiro de 2011 às 19:49

Do filme tem a liçao, todo irmao tem cíumes da irmã por mais que esconda, e que ferro de passar roupa é mais útil do que parece.
Otima música again

Vandy Says:
29 de janeiro de 2011 às 20:42

Bah fiquei mega curiosa e afim de assistir esse filme, não só pelo Depp ne hihi
E poxa minha sanduícheira tá quebrada à mais de um mês, mais agora já sei o que vou fazer pra ter meus mistos toda manhã *0* hahah -s
Adorei o colar de fadinha, mesmo não gostando muito de bijux douradas, achei super gracinha.

Anônimo Says:
29 de janeiro de 2011 às 21:08

eu quero assistir também mimimimimimi
também adorei a colar *-*

Anônimo Says:
30 de janeiro de 2011 às 00:48

LOL MISTO QUENTE À FERRO. XDD

Nossam,menina sortuda você. D< -ssss

Por acaso os colares são lindos *w*

JoJo Says:
30 de janeiro de 2011 às 13:07

Adorei o blog *-*
E Johnny Depp é amor <3

Alana Pacheco Says:
30 de janeiro de 2011 às 13:29

Liiiiinda! ♥
Adorei o post, adoro o Depp e você tá ficando ótima nisso! Parabéns, minha mais nova blogueira favorita!
Beijos :*

Julieta Guimarães Says:
31 de janeiro de 2011 às 21:35

Parabéns! O blog ficou muuuito bom, adorei :*

katlen cristiny Says:
31 de janeiro de 2011 às 21:41

misto à ferro deve ser uma delícia em jan ? xD
Johnny Depp, adoro <3

Hina¹ Says:
31 de janeiro de 2011 às 22:43

Heyy *---* own, nunca tinha nem ouvido falar desse filme, parece ser lindo >3< um dia vou ver *-*.. e sobre os colares, bom, o segundo ficou dificil de ver, porque era todo coisadinho(wat?) e se misturava com o fundo D:

Hannab Says:
1 de fevereiro de 2011 às 12:42

Ahhh ADORO Chocolate! Acho um filme lindo!
Esse outro ainda, não assisti, vou procurar na internet...
O colar de fadinha é lindo! Amei!

Bjus =*

Anônimo Says:
2 de fevereiro de 2011 às 10:19

Lindo tudo que vc comprou *-*, na verdade, vc semrpe compra coisas legais.
te amo <3

gaabi ♥

Postar um comentário