Poupée, primeiro post ~


Depois de pensar, pensar e repensar no assunto do meu primeiro post eu acabei decidindo falar de algo que eu realmente entendo e amo e adoro e sou viciada: Poupée Girl.

O poupée é um jogo de moda (outra coisa que eu amo demais), tem milhares de itens de vários estilos, punk, lolita, morigirl, decora, tudo pra você deixar o seu avatar a sua cara. Mas como eu faço pra conseguir itens ? Bem, você posta foto das suas próprias roupas e ganha uma certa quantidade de ribbons (moeda do jogo) e um item. Você pode conseguir ribbons comentando nas fotos das outras pupes também. Parece bobo né ? E é, mas vicia. Pra quem gosta e se diverte fazendo coordinates é um prato cheio, porque no jogo tem um calendário de todos os seus looks diários, e pra deixar a coisa mais legal, tem os sutekis, são espécies de clicks que você ganha quando alguém gosta do seu look! :D

Com o pupe eu descobri/aprendi/conheci várias coisas legais. Descobri que eu sou uma baita consumidora e não descanso até ter tudo que eu quero (coisa de gente mimada mas...) e que acessórios como anéis, cordões, chapéis ou até mesmo um simples acessório no cabelo podem revolucionar o seu look. Aprendi a fazer o que nós chamamos de “layers”, que são camadas, tipo, fazer sobreposição nas roupas: por uma camiseta em cima de outra, uma saia em cima de outra, o resultado pode ser divino se as cores tiverem harmonia e tal. E conheci vários estilos e sub estilos, entre eles o que revolucionou a minha vida, MESMO: Lolita! Aaah, lolita! Mas vou deixar que não conhece o estilo na curiosidade por enquanto, é um assunto muito importante pra mim pra ser só citado assim sem mais nem menos, depois faço um post só sobre isso. Conheci também várias pessoas que hoje, mesmo distantes, fazem uma baita diferença na minha vida, amigas pra todas as horas e madrugadas, né Harumi, Giselle e Sarah ? Haha. Bom, agora vou sair das palavras e mostrar um pouco com imagens:

Esse é o closet, as joaninhas indicam os comentários, as florzinhas os sutekis. Tem o suteki ranking, que indica os 3 itens que as outras pupes mais gostam no meu closet, e mais em baixo são as minhas roupas favoritas de outras.
 

  Esse é o calendário, cada botãozinho desse indica que eu dei "SnapShot", que é a fotnha do lado. Se você der "SnapShot" todos os dias, você ganha 200 ribbons de bônus, além dos 10 diários! Legal né ?!

Acho que sobre o Poupée é só, quem quiser jogar só é clicar no nome que vai direto lá. E se você começar mesmo a jogar depois de toda essa propaganda, minha home tá aqui na coluna do lado, feel free pra me add! E aqui eu finalizo meu primeiro post, espero que vocês gostem. <3



5 comentários:

Giselle Says:
21 de janeiro de 2011 14:28

Voce que é a fofaaaaaa mais fofaaaa..
A pupe JAN é a mais POP !

amo³

Harumi Says:
21 de janeiro de 2011 16:22

Awww! Amei o post,teu blog tá ficando uma gracinha!<33

é nois bisca! <33

Lary Says:
2 de fevereiro de 2011 10:37

Culpa tua viciei em pupe ç_ç

jan ♥ Says:
2 de fevereiro de 2011 10:47

mas é um vício fofo vai <3 ahuahauhau

Mirian Says:
3 de fevereiro de 2011 09:41

Adoro o Poupeé, la´também fiz muitas amizades \o/
O lance das sobrreposições que você falou - o Pupe nos encoraja - e o estilo lolita então, da para ter idéia de como começar a comprar as peças para compor o look.
Muito lindo o teu blog <3
Bjs!

Postar um comentário