Feedback, chapéu e unhas ~



Em primeiro lugar gostaria de agradecer quem vem acompanhando o blog, sério, os comentários me motivam muito e eu fico super empolgada pra fazer mais posts e deixar o blog cada dia mais interessante pros meus poucos porém queridos leitores fiéis. Muito obrigada, gente. <3

Nesta quarta-feira, 2 de fevereiro finalmente chegaram os sapatos que eu tinha encomendado com a Nexa, dona da Cute Way Store. O que eu tenho pra dizer deles ? Lindos, perfeitos. AMEI mesmo. O que eu mais gostei de todos eles, foi o vermelho. Ai teirei umas fotos pra fazer feedback da loja pra vocês.

Aqui é a caixinha, cada um veio numa dessas.  Super fofa né ?


Abrindo a caixa; achei bem legal ela ter colocado dentro dessa sacolinha de TNT pra não arranhar drante a viagem.


E agora vamos aos sapatos, yeey! O preto;


No pé;


O rosinha, coisa mais fofa do mundo;


De perto pra ver o detalhe dos coraçõeszinhos e da costura super bem feitinha no ladinho;


E finalmente o meu preferido, que a única foto que prestou foi essa de pertinho mas dá pra ter uma noção;


Pra finalizar, os brindes super fofos que vieram juntos, são dois chaveirinhos:


Resumo: O atendimento é ótimo, a Nexa tá sempre te dando notícia dos sapatos, os sapatos como vocês viram são lindos demaaais. A única coisa que deixou a desejar foi a demora pra eles serem feitos, mas de qualquer forma, valeu a pena de verdade. Super recomendo a loja de sapatos Cute Way Store

Agora o chapéu que eu disse que tinha esquecido de tirar foto. Só relembrando, eu comprei ele na bolívia e ele custou R$ 8,00.


Eu comprei ele porque tava querendo um faz tempo e achei ele suuuper neutro, e também tá na moda né ? hehe Acho que dá de personalizar ele de várias, colocar uma fita em volta, flores, talvez laços... Tudo depende do look escolhido pra acompanhá-lo :D

Agora a cor dos esmaltes que eu também disse que ia mostrar, btw, IGNOREM o fato elas estarem ultra borradas, estava de noite e eu definitivamente não sei pintar minhas unhas sem fazer um grande estrago ao redor dela.

Ex aqui o verde, com vários tons. No dedão é só o verde mesmo, passado umas 3 vezes pra atingir essa cor. No indicador e no do meio, ele tá em cima de um verde escuro da Hit. E nos últimos dois, ele tá em cima (denovo) de um outro esmalte da Hit, um verde mais pastel porém fluorescente.


O roxo e o rosa foram os que eu mais gostei, embora o rosa seja muito fraquinho. ):  No indicador o roxo ele tá em cima de um azul bebê da hit e o rosa também. No penultimo dedo o rosinha tá em cima de um rosa bebê beeem antigo da Impala. E no dedinho menor é o rosa sozinho.


Pronto, “missão comprida”. Hehe

Música do dia ~

Alice Cooper – I never Cry.  Uma das minhas músicas de fossa. Já que hoje eu não to muito feliz mesmo pelo fato de ser o meu último dia de férias e uns probleminhas aqui em casa, vamo de deprê. ):


Até o próximo :*


8 comentários:

Keka Says:
6 de fevereiro de 2011 19:35

Cara, esse novo modelo de TP da cute way tá MUUUITO lindo ;__; a qualidade parece estar melhorando, espero que a loja evolua cada vez mais para que não seja tão necessário ter que ficar importando (e pior, esperando aparecer algo no seu número y_y). E ficou ótimo no pé também :3 Fiquei até com vontade de vender o meu pra comprar essa nova versão XD

Gaabi Says:
6 de fevereiro de 2011 20:28

Tipo, Que Lindo esses sapatos!!
E realmente, o vermelho, foi o que eu mais gostei, lindo lindo d+!!!
E tambêm, que linda a caixinha!! ^^
Linda as cores de esmalte, adorei os rosas e o roxinho *-*
Adoro o Blog, sabe, me identifico muito com as coisas que vocÊ diz xD

xoxo ♥

Sarah *-* Says:
6 de fevereiro de 2011 20:49

aaaaah os sapatos i-i lindos.. e os brindes <3 awn
os esmaltes são incríveis xD
fim de férias é triste :c

AnneKira Says:
6 de fevereiro de 2011 21:45

Os sapatos da Nexa estão cada vez melhores.
Eu comecei a comprar sapatos dela no comecinho, e não era tão cuidadoso assim como está se tornando hoje em dia, porem os detalhes e o acabamento são muito bons.
Nexa no final vai acabar vendendo mais sapatos que roupas rs

Lary Says:
7 de fevereiro de 2011 12:31

Nossa, que sapatos P-E-R-F-E-I-T-O-S! Sem comentários! Falando na moda do chapéu; eu estou louca por um Panamá, acho tão clássico~ *-* Ainda compro um! As cores dos esmaltes são super fofas. Bj Jan <3

Alana Pacheco Says:
7 de fevereiro de 2011 20:46

Aaaah, que liiindos, Jan! ♥
Um aaaamor!
Gostei mais do Preto u.u (sempre do contra xD)
aushaushaushuashua
Acompanho o blog sim, e você realmente já tem seguidores fiéis, hein?
Suuua POP!

Beijos.

Srta. Hannah Baudelaire Says:
8 de fevereiro de 2011 01:25

Pra você ver... Há males que vem pro bem... Esse novo sapateiro da Cute Way tem um acabamente MIL VEZES melhor que o antigo! E esses coraçõezinhos são muito amor! <3 Dos 3, o meu favorito foi o rosa.. *_*

E eu amei o esmalte verde... SAUSHAUSHUAH...

sotokun Says:
8 de fevereiro de 2011 14:30

esos sapatos são hermosos ♥___♥ looks so cute on you! ;)
eu gostei muito, preto♥♥ i think it should look amazing in a lolita outfit <333 e eu amo lolitas♥

painting nails is very difficult -_-'

Postar um comentário