Oxfords, mais corujas e Campanha Pray For Japan ~



Em primeiro lugar: perdãaaaaaaaaaaaaaaaao por passar 16546546774134 anos sem postar, é que eu ando meio sem tempo, to estudando de manhã e de tarde e como eu havia dito antes, tá sendo tipo um “adeus vida”. 

Consegui  essa manhã pra postar por causa de uma enfermidade que me fez cabular aula do cursinho, notem a situação. Mas vamos ao que interessa. O post de hoje vai ser curtinho, to fazendo ele mais pra não deixar criar teia de aranha no meu blog mesmo! Hehe

Esses tempos eu ando olhando muito sapatos na internet e andei me encantado por um especial... Oxford! Eu ainda não ví um look que não ficasse bem com essa criação divina, sério. Seja saia, calça jeans, vestidos e etc, se bem combinado fica perfeito em todas as ocasiões e ainda deixa aquele ar mais socialzinho (imo).
Peguei umas fotos num site que eu particularmente amo pra caçar imagens, o weheartit. Deslumbre-se:

 

Liso, rosa, clássico, estampado, de duas cores... Não dá pra resistir né ? Vou juntar grana, comprar um e montar um look pra ver se vocês gostam. Wait for it sweethearts <3

É. Lá vem eu com esse papo de coruja denovo... Mas é que não deu pra resistir e eu super quero mostrar pra vocês minhas corujinhas, poucas, mas bem amadas haha.


 Essas foram feitas em cabaças, comprei de um peruano no centro. Tava voltando da aula ai ví aquele pano colorido enorme estendido no chão e comecei a observar, ai quando ví as corujinhas fiquei toda “OMG” e comecei a caçar grana no bolso. Custaram 10 reais as duas juntas e super valeu a pena, porque o trabalho é muuito bem feito.


Essa pulseira eu achei quando estava perambulando pelas lojas de bijou da vida... Super delicadinha né ? Rosas + corujas é uma boa combinação.


E minha fiel companheira. Não tiro ela do pescoço, amo amo demaais. E tenho uma igual a essa dourada, ia mostrar pra vocês mas não achei aqui na bagunça do meu quarto (sad).

Mudando de assunto... Quem aqui não ficou sensibilizado com tudo isso que tá acontecendo no Japão ? Um país tão rico em cultura e acontece uma tragédia dessas. Nós, jogadoras do poupée criamos uma campanha: todas colocamos em nossos balões do profille “pray for Japan” (ore pelo Japão). Não sei qual é a religião de vocês nem mesmo sei se vocês tem alguma, mas eu queria pedir que você aderisse a campanha.

Não sou nenhuma humanitária mas fiquei sensibilizada com a situação e aderi, pra mandar energias positivas pra lá. Agora é só esperar que dê tudo certo. Aqui a minha cria com o balãozinho:


Música do dia ~ 

O nome da música de hoje é uma ironia pro meu atual estado emocional (é...). Bem velhinha mas nunca deixei e gostar dela. Gorillaz -  Feel Good.


Bom restinho de semana pra vocês, até a próxima.

7 comentários:

Lary Says:
16 de março de 2011 às 11:39

Aaah Oxfords são lindos mesmo! Eu vi umas melissas com modelo oxford suuuuper lindas, estou loooouca pra comprar, mas não acho em canto nenhum...Jan, tenho que te mostrar uma corujinha que comprei aqui na Bolívia com roupa de médico, rsrs, super fofa, depois te mando uma foto dela. Também estou na campanha Pray For Japan, bjo!

Gaabi Says:
16 de março de 2011 às 17:06

Bem, eu particularmente AMO oxfords!
Acho eles super fofos,e meio mori girl, que é um estilo que simplesmente amo.
Falando em corujas, eu gosto muito delas ^^
E sei que tem uma coruja que eu acho Linda, só que está em Extinção D8'*triste*
Enfim, Realmente, acho que não tem como não ficar sensibilizados com oque ocorreu no Japão, eu fiquei muito triste D: #Pray For Japan
Meeu, cara, Adoro Gorillaz! essa musica é legal ;)

Beijos :**

Alana Pacheco Says:
16 de março de 2011 às 18:57

Aaaaah, Oxfords! Não sou lá tão apaixonada, mas é super lindo, devo adimitir!
Geez, seu vício em corujas nunca vai parar, né?
Você usa esse colar com TODA roupa AHAUHAUHAUAHA, que eu tenho até que falar "Jaaan, essa roupa fica melhor sem o colar" AHAUAHUAHA
Adoro Feel Good e let's pray for Japan.

*-* Tati *-* Says:
19 de março de 2011 às 13:22

Oi!
Eu tbm tenho um blog! Espero q vc o visite e comente tb! Obrigada!
http://adolecentessaoassim.blogspot.com/

*-*Tati*-* Pupe Girl!

sotokun Says:
20 de março de 2011 às 19:44

oxford shoes!!!! omg eu amo aqueles sapatos♥♥♥ they are so so so so so cool and stylish *-*
eu quero mas eles são difíceis de obter em meu país ;_;

vc really love as corujas :) that's pretty awesome ^^


japaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!!! TT_TT they don't deserve what is happening ;_;

Anônimo Says:
27 de março de 2011 às 15:40

Olá Jan!
Gostaria de anunciar a nova Roriita Valentines, agora com nova moderação, melhor e mais ativa!
Corra e mande valentines para todas as lolitas que admira ♥
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112833862&refresh=1

Anônimo Says:
6 de abril de 2011 às 23:55

awwwwwwwn *.*
amei teu blog, sério. ah, oxfords são lindos, amo. te adicionei no msn :D

taketatsu j.

Postar um comentário