My b-day, Pretty Little Liars e Nicoletta ~


Ok, sem desculpas por passer um tempão sem postar dessa vez, promise ya guys! O ocorrido foi que... Eu tava sem assunto e fiquei na minha (huahuahauh x_x). Mas começando: Semana passada, dia 04 de maio foi meu aniversário, I’M FINALLY 16!

Grandes coisas fazer 16 anos né ? hauahuahuah Anyway, é mais um aninho (ralado) de vida e mesmo eu achando que vai ser uma chatisse pra vocês ficarem lendo sobre o meu aniversário, eu queria compartilhar um pouco dessa data com vocês, que por incrível que pareça, foi um dia ótimo.

Começando: dia 03 de maio, ou seja, um dia antes do meu aniversário foi o aniversário da minha melhor amiga Ayla (legal né ? Mesma idade e tudo mais <3), also, parabéns pra ela, tchuca tchuca da Jan-Jan *_*ahuahauhauh Logo, fui dormir na casa dela e o primeiro abraço de parabéns, depois da meia noite foi dela, abraço boom viu! Na manhã seguinte mamãe foi me buscar e eu fui almoçar em casa, ela até caprichou um pouquinho mais no almoço btw 8D Tarde: aula normal, exceto pelos inúmeros abraços e parabenizações. 

Noite: MELHOR PARTE! Chamei todos os meus amigos para ma pizzaria aqui de Rio Branco, foi rodízio e eu comi muuuita pizza. Ví e abracei todo mundo, o que foi ótimo pois haviam pessoas que mesmo eu gostando muito há tempos eu não via, ganhei presentes lindos mesmo, acertaram em tudo que me deram. Mas enfim, vamos as fotos ?! : D

 
Esse foi o vestido que eu usei. Tinha esse tecido (divino) guardado a quase um ano e não sabia o que fazer dele por medo de alguma costureira estragar e não fazer algo direito e pá, mas ai criei coragem e arrisquei. Resultado ? Nota 10!
 

Primeira foto da noite com os homens da família: ao lado esquerdo meu primo Igor, e ao direito meu irmão Julio. E sim, eles estavam fazendo palhaçada com os óculos escuros ahuahauha


Lista de nome das pessoas nas fotos acima (não vou ficar dizendo direita/esquerda, primeira/segunda foto porque a maioria dos meus leitores não conhecem meus amigos. So, vou por nomes mesmo: Ayla, Isabel (bebel coisa linda da jan <3), Thaty, Gusa, Ana, Camila, Julio, Julia, Fénelon (PAPIS!), Luis Felipe aka Texaco Boy, Douglas, Cláudio e Mamacita.


Cont.: Douglas, Lorena, Alana (design linda do meu blog btw *-*), Pedro Noronha (também fotografo mais chato que já conheci. BRINKS! Te amo Pedroca <3 ahuahauha), Gusa, Amandica, Igor, Daniel (DAAAAAAAAAAAAN!), Géssica e Luiz Arthur.

 
E claro que, é merecida uma foto só pra ela que é meu S2, tchuca tchuca da Jan-Jan como disse a pouco, coisinha pequena e fofinha e... Ok, parei Aauhuaauha Minha melhor amiga, AYLOSA <3 É nós sensualizando nos banheiros sempre, né baby ? hauahuahauh
 

Hora do parabéns e de assoprar a velinha, e o Igor claro não podia perder a oportunidade de me trollar até no meu aniversário, o danado trocou as velas e eu apaguei velinhas de 61 anos. E ai ? hauahauhauhauah

E para a foto abaixo... Há uma explicação XDD
 

Fui muito zoada por causa desse que, tava uma DELÍCIA. Motivos ? Nem preciso dizer né, a imagem se auto explica! Haauhauah Mas acontece que poucos dias antes do meu aniversário, milord Guilherme me desafiou, disse que duvidava que eu colocasse Jan <3 Gui no bolo, pois bem, como diria um dos meus personagens favoritos de seriado Barney... CHALLENG ACCEPTED! Foi mais que um desafio na verdade, digamos que foi uma... Troca de desafios ? hahauahah Não posso dizer o que foi no momento, mas, um dia quando acontecer eu contarei pra vocês com a maior felicidade possível! :D So... That’s it.

Mudando de assunto...

Há algum tempo atrás uma amiga minha, Haru, me viu escutando uma música da banda The pierces, secret e me recomendou um seriado. Ela me mostrou a sinopse e eu até achei interessante, mas meio que levei a pagode por pura preguiça de baixar (é meus caros, net ruim é o que há, viu).

Então, certo dia, visitando a Alana ela começa a me falar de uma série chamada Pretty Little Liars, diz que a série é super foda e etc, e eu acabei reconhecendo pela descrição. Logo peguei meu pen-drive e dei pra ela me passar os episódios. Resultado ? Mais um vício adcionado a minha vida e lista de séries.

A série é extremamente viciante porque diferente de outras que eu ja havia visto, trabalha num caso só, sem desviar o foco. Logo você fica super imaginando o que vai acontecer no episódio seguinte e não consegue mais parar de ver. Sabe aquela relação de amor e ódio com quase todos os personagens ? Se você não sabe, o autor dessa história vai te ensinar direitinho o que é isso. Mas chega de papo e vamos logo ao que interessa. Do que a série se trata Jan ?

Se trata de cinco amigas, uma que foi assassinada (Alison) e as outras quatro vivendo um ano após o acontecido. Mosta como ? Pois é, ninguém sabe e é exatamente esse o ponto chave da série. Pra desvendar esse mistério, Aria, Hanna, Emily e Spencer tentam de tudo e mais um pouco. Mas o que prende na série é o fato de que depois de um ano, elas começam a receber mensagens de diferentes formas, desde SMS a recadinhos no armário de um anônimo que só assina a a letra “A” no final das mensagens.

O mais interessante ? Todas as mensagens são relacionadas a segredos que incrivelmente só Alison sabia. E agora ? Será que ela está mesmo morta ? Uuh, isso nem eu descobri ainda. Agora vou fazer ma curta descrição de cada personagem (não sou muito boa em não spoilar, logo que se você se importa, pule essa parte hauahuaha).
 

Aria: inteligente, sabe segredos sobre o pai que pode acabar com a família dela e tem um “caso” com um professor.


Hanna: na minha opnião uma das que mais sofrem. Primeiro pela ausência do pai em sua vida, e o segundo e o terceiro eu vou deixar por conta de vocês, fiquem na curiosidade hauhauah.


Spencer: perfeccionista, igual a sua família inteira. Está sempre em confronto com sua irmã mais velha Melissa que “é a preferida dos pais”.


Emily: é meiga e assim como todas as outras, tem problemas em casa e esconde vários segredos. O que torna a moça diferente, é que ela é lésbica e tem uma mãe que... Não aceita muito bem essa história.


Todas juntas no fim do velório de Alison.


E pra fechar uma foto com a Alison, a loira mais próxima a janela.

Espero que eu tenha despertado em vocês a vontade de acompanhar essa série MARAVILHOSA, que deixa qualquer um ansioso e  que super vale a pena conferir. <3

E pra fechar o post bem...

Há mais ou menos um mês atrás o meu professor de artes resolveu trabalhar Arte Surreal com a minha classe. E eu claro ameeei o tema, adoro desenhar coisas estranhas que na maioria das vezes só eu e quem eu escolho pra explicar entendem.

Mas a questão é: ele mostrou as artes de um cara chamado Nicoletta, e eu me apaixoneeeei pelos trabalhos dele. Cores, traço, tudo. Então decidi postar umas imagens pra compartilhar com vocês e ver se vocês gostam, assim como eu gostei.

Lá vai:





 
Quer ver mais ? Tem tudo aqui no site dele: http://www.nicolettaceccoli.com/! Have fun!

Música do dia ~

Esses dias tava ouvindo umas músicas do The Fray no youtube e comecei a baixar umooonte, e por lá baixei uma acústica dele cantando “Have you ever seen rain”. Amei amei, é super fofa e nada mais justo que compartilhar ela com vocês (embora eu ache que muitos conheçam por ser antiga e etc).


Por hoje é só, beijobeijo até a próxima <3

1 comentários:

Gabi Says:
11 de maio de 2011 às 22:07

AI Jaan, Feliz aniversário, tudo de bom, já te dei no poupee, no msn, pecisei dar parabéns aqui tbm! xD
Miiga, eu amo pretty little liars, e suas fotos sao lindas *-*, gosta de gossip girl?, é Incrivel.
Que legais esses desenhos, adorei, eu amo surrealismo, hj eu fiz Vitral, foi dificil de fazer, mas ficou lindo,

Beijos ♥

Postar um comentário